18/12/08

Cara de Anjo Mau

"No bairro do amor a vida era um carrossel onde havia sempre lugar para mais alguém.

Mas numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte e em que o sono parecia disposto a não vir, fui estender-me na praia sozinho ao relento e essa miúda fez-me acreditar que o sol era um presente que a aurora trazia principalmente para mim.Os seus olhos eram cor de pólvora, o seu cabelo era o rastilho, uma cara sardenta encheu-me o olhar, ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era, ela riu-se e disse baixinho: tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar!
Agora já não vejo o sol nem seu reflexo lunar, o sono parece ter voado com ela e a noite colou-se às minhas costas, tão escura como um pesadelo: Meu amor,parece que eu agora vou seguir sem ti,subir e descer, correr na lama e voar outra vez.

Cara de anjo mau, quem te ensinou a ser sempre a última a rir?
(Meu amor, o impossível seduz)"


Jorge Palma - Cara de anjo mau

O meu tesouro és tu
Eternamente tu

1 comentário:

Anónimo disse...

Original. Muito bom.