12/11/08

Ontem

Sim, foste capaz.
Espero que tenhas gostado de me voltar a ver com os olhos a brilhar e com o corpo a tremer ao teu toque. Espero que te tenhas deliciado a cada riso meu e a cada parvoice dita 'como no antigamente'.

Também eu fui capaz. O Ego. Esse destravado egoísta levou-nos a pisar o chão que já há muito nos fugiu. E cresceu. Explodiu. Também eu queria saber que era capaz. E agora que sei, é muito mais fácil dizer adeus.

Com tudo isto pouco se ganha e muito se perde. O espaço que já havia aumenta, a força que já tinha sido criada redobra-se. Mais magestosa que antes, sigo a minha tão perfeita vida criada sem ti. O sentimento... esse guardo comigo no baú das memórias que agora sim se pode fechar.

1 comentário:

GJFB disse...

compreendo..nao sentiste uma parte de ti a gelar?é tao fodido..mas life goes on!!e um novo amor há-de incendiar o teu coração!!