09/03/09

Eu limito-me a dormir,comer e pouco mais...

Há um novo fenómeno que impera por este Mundo fora, que, apesar de não transformar a mulher no chamado sexo dominante, inquieta e faz mossa nos seres que transportam duas bolas num qualquer saco na zona genital: São as supergajas.
Estas são apenas gajas boas, giríssimas, com vidas preenchidas e interessantes, que conseguem conciliar carreiras bem sucedidas com rabos firmes e actividades humanitárias e filantrópicas. Não descuram também casamentos felizes, dúzias de filhos e ainda vidas sociais agitadas.
Qual de nós não queria ter amigos, marido, filhos, carreira, ginásio, mamas gigantescas, cintura de vespa e ainda um tempinho ou outro para dar auxílio a uns quantos pobrezinhos e acharmo-nos assim a Angelina Jolie de Relvas de Baixo? Brilhante, não é? Para alguns até impossível. É apenas uma enorme organização concentrada numa fashion agenda Vogue. A beleza do fenómeno é estas supergajas fazerem tudo o que os homens fazem, mas, como já todos ouvimos num cliché qualquer, fazerem-no de saltos altos.
A todas essas supergajas um bem haja.

Sem comentários: