25/02/09

Eu não acredito... Mas que as há, há!

Sonhei hoje que era perseguida por uma pessoa muito má que me agarrava nunca deixando de me fitar com um olhar vazio e tenebroso. Essa pessoa não tinha rosto, não era ninguém e era no fundo toda a gente. No sentido prático, nada de mal me infligiu. Não me torturou, não me bateu, não me tirou as roupas com violência. Mas, sem qualquer explicação, assutava-me de morte. Eu sabia que essa pessoa era má apenas através daquele olhar gelado que me lançava. E se não o fosse, porquê perseguir-me? Tinha na certa um qualquer intuito macabro e horroroso...
A parte estranha é que, mal me senti assustada gritei, mas não emiti nenhum som. A boca abria-se, o desespero tentava-se soltar mas saía mudo. E essa sim foi a parte mais spooky... A incapacidade de reacção era horrivel, desesperante!!

Eram 12h30 quando o despertador tocou (pela enésima vez). Doêm-me os pulmões e estou completamente rouca.

Sem comentários: