26/12/08

01/01/2009

Foi especial!
Este blog não tem por hábito ser a descrição do meu dia-a-dia. Mas o evento merece ser registado.
Um noite normal, uma banal ida ao Tropical, o café e o martini de sempre! Um passagem frustrada pelo Xuven e uma ida para o Quebra com direito a desvio.
'Parem aí em Letras' e o carro abranda, saem dois dos nossos amigos do outro carro, abrem a mala, sacam de flutes de plástico, champagne, bombocas, uma toalha de Natal, guardanapos dos reis magos, passas, megafone e banda sonora a condizer e dizem 'Já que não passamos o Ano todos juntos, hoje é a nossa passagem de ano! 10, 9, 8, 7, 6 (...)' E a euforia instala-se! Dançamos sozinhos ao som do Fantasma da Ópera, gritamos bom ano! Beijamo-nos e abraçamo-nos! A melhor surpresa do ano, num misto de euforia e revivalismo! (E como vos adoro!! Ki, Filipinha, Janeca, Dr.Lemos, Ricardo Pinto, Raquel e Mary, um Bom Ano meus amores)
Segue-se uma ida ao Quebra, com o revivalismo de quem acabou de deixar um ano para trás, uma entrada triunfante no Nl, com direito a lágrimas de revolta (a coisa estava a ficar preta) e um 'como gostava de te ter conhecido antes do Jota' no meio de risos histéricos e olhares de desejo. Ficam os beijos e as recordações! E viva 2009!!!!


"Fantasma da Ópera" Joel Schumacher

Sem comentários: