02/11/08

Ele e Eu (e as pseudo-intelectualices irritantes)

Ele- Sabes, não sei se concordarás comigo, mas a Festa das Latas teve um travo especial! Gostei especialmente da edição deste ano, apesar do frio que se fez sentir, das imensas e intermináveis filas de espera e do turbilhão de pessoas que circulavam no interior do recinto sinto que este ano foi diferente, nada do que tinha sido nas edições anteriores, pelo menos as que presenciei.

Eu - Foi diferente? Então quê, este ano houve cerveja?

4 comentários:

Anónimo disse...

Cabra!
(não me parece que este adjectivo seja, de alguma forma, pseudo-intelectualoide)

Coccinellidae disse...

Mas o travo irritante esse niguém te tira :)

Anónimo disse...

És baixa.
Jogas duplamente.
Ignoro tudo o resto e fico-me pela mensagem. Dessas não publicas no blog

Coccinellidae disse...

Demoras? :)