20/11/08

Chega de freak!!

O alcool hoje fez-me acreditar que era véspera de Ano Novo.
Ora vejam lá:

Chega de beber cafés queimados no Tropical quando o Académico está mesmo ali ao lado! Chega de parvoíce! Por vezes a solução dos nossos problemas está a menos de 100 metros e por preguiça e habituação somos incapazes de mudar!

Chega de noite sim noite não 'dar um giro à Praça'. Cria-se uma relação de amor-ódio com os espaços. Se lá formos, apanhamos seca porque vemos sempre as mesmas caras, estamos sempre com as mesmas pessoas... Mas se por algum (feliz) acaso formos tomar café ao Quebra ficamos mortinhos por saber quem esteve no Tropical (Nem contigo nem sem ti).

Chega de acreditar que sou uma pessoa apática e sem sentimentos. A verdade é que, apesar de nada me aquecer nem me arrefecer, as boas noites que tenho tido ultimamente foram simplesmente memoráveis. Acho que quanto mais me conveço de uma coisa mais ela se torna verdade, portanto apartir de agora, neste instante já já, vou acreditar que ando com as sensações a mil e que me apaixono por tudo com a mesma garra 'do antigamente'.

Chega de não dar a mínima hipótese às pessoas. Tenho o péssimo hábito de tirar a pinta às pessoas, coisa que por vezes, por muito que custe ao meu 'infalível sexto sentido' acreditar, me traz muitos enganos! Quinze minutinhos de conversa experimental nunca fizeram mal a ninguém e se por força inolvidavel das circunstancias me estiverem a espetar uma seca de morte, há sempre uma qualquer 'aula às quatro' que infelizmente terá de interromper a conversa!

Chega de idealizações do amor, se me sinto envolvida e apaixonada, sinto e pronto, acabou-se! (Tau, já está, já foste, ardeste!) Das coisas que mais odeio é a incrível capacidade que tenho de pormenorizar e planear tudo o que pretendo para mim, incluindo o amor. 'Ai és fantástico? Tens uma conversa incrível e uns olhos azuis lindos de morrer? Ai gostas da mesma música que eu? E já correste meio Mundo e fazes-me rir que nem uma perdida com as tuas estórias inacreditáveis? Mas sabes... rois as unhas... E eu não gosto de pessoas que roem as unhas, desculpa!' (CA BURRA)

Finalmente, chega desta vida ordinária de tardes em cafés e copos à noite, o semestre começa a estreitar, os trabalhos estão com o prazo de entrega à porta e se não me ponho a pau mais um ano no último! E todos concordaremos que já chega de freak!!

2 comentários:

Anónimo disse...

"'Ai és fantástico? Tens uma conversa incrível e uns olhos azuis lindos de morrer? Ai gostas da mesma música que eu? E já correste meio Mundo e fazes-me rir que nem uma perdida com as tuas estórias inacreditáveis? Mas sabes... rois as unhas... E eu não gosto de pessoas que roem as unhas, desculpa!' (CA BURRA)" - AHAH! Ou então: "Opah, sim, é quase um deus, mas... Tem o dente da frente um bocado torto..." AHAHAH!

Coccinellidae disse...

Ahahaha :P Pois...acho que a tua ausência em fez absover algumas das tuas...uhm... particularidades! :P